A moda está de luto !!!!! Clô Orozco morre aos 62 anos

Por: Thiago Barroca Montenegro


Clô Orozco morre aos 62 anos.
Faleceu na manhã desta quinta-feira, 28 de março, a estilista Clô Orozco. Dona das marcas Huis Clos e Maria Garcia, a designer de 62 anos foi encontrada morta na frente do seu prédio, em Higienópolis, em São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, antes das 8h da manhã, um chamado dava conta da queda de uma mulher do quinto andar de um prédio localizado na rua Rio de Janeiro, 160.
As causas da queda ainda não foram confirmadas, porém um sobrinho da estilista revelou à Polícia Civil que Clô fazia um tratamento de esquizofrenia paranoide e já havia tentado suicídio duas vezes.
Um grande bazar da Huis Clos está programado para o dia 4 de abril. Nele, seriam vendidos itens da marca, além de peças da Marni, Louis Vuitton, Yohji Yamamoto e Helmut Lang, livros de moda, joias e até fotografias. Clô explicou que o motivo da venda era apenas desapego e que o acervo não era seu, e sim da marca. Segundo a estilista, ela precisava de espaço e esse material foi sendo acumulado ao longo dos 30 anos da grife.

Comentários