Grazi Massafera estrela campanha de roupas para a Rede de supermercados Extra

Por Carolina Barroca

A democratização da moda é uma tendência irreversível. Hoje, a gente encontra as peças da tendência inclusive nos HiperMercados espalhados pelo Brasil, a um preço, sem dúvida, acessível.

Dentro desta Lógica, o Extra, do Grupo Pão de Açúcar, está lançando sua coleção Verão 2014, com a estrelinha Grazi Massafera.

Confira abaixo as escolhas da Editora deste blog (Carol Barroca)... um top com uma imagem que remete ao grande ícone David Bowie e uma skinny coringa:


Confira, abaixo, o release completo da Pauta Comunicação:


Grazi Massafera é estrela da coleção de Verão 2014 do Extra


A atriz Grazi Massafera estrela o lançamento da nova coleção de Verão 2014 do Extra e está na capa da revista da rede, distribuída gratuitamente nas lojas. A nova coleção chega essa semana às lojas de todo o país, e em João Pessoa e Campina Grande, os clientes já encontram as peças. 

Para essa coleção, a rede inova no segmento de moda em supermercados e apresenta seu novo conceito de jeanswear. A partir de agora, o cliente encontrará com mais facilidade, nas lojas da rede, as principais modelagens do mercado.

O público feminino poderá escolher entre as calças Reta, Skinny e Boot cut com a cintura média e entre  Skinny  e Super Skinny, com cintura baixa. Além disso, os itens mais fashion estarão sinalizados como Novidade, para quem não abre mão de estar na moda.

Já o público masculino conta com quatro modelagens diferentes que atendem a todos os perfis. Original e Slim para os homens mais tradicionais e Skinny e Reta para os mais modernos. Os jeans podem ser encontrados de R$39,90 à R$89,90.

A coleção Verão 2014 do Extra chega marcando a temporada com um festival de influências. No feminino os estilos, grunge, romântico, roqueiro, boho e esportivo dividem espaço para compor o look do Verão. O homem Extra é atemporal e, por sua vez, busca nos detalhes as novidades para seu guarda roupa. Nesta estação, a inspiração vem dos esportes terrestres americanos e dos esportes aquáticos clássicos. Para a linha jovem, atitude e bom humor traduzem um universo lúdico, com uma cartela de cores vibrante e colorida.

Para esquentar ainda mais esse verão, o Extra traz uma linha exclusiva de T-shirts desenvolvidas pelo estilista Marcelo Sommer. Os modelos femininos foram inspirados nos festivais de música e levam estampas de bicho com degradê, splash de tintas e referências ao rock. Já os modelos masculinos ganham um mix de referências bem modernas, onde fazem parte o tubarão, o gato estilizado e também a estampa de dominó, bem à maneira do estilista.
Confira as fotos de alguns dos jeans da Coleção Verão 2014 do Extra no link http://www.flickr.com/photos/imprensagpa/sets/72157635141173035/
Confira as fotos das T-shirts da Coleção Verão 2014 do estilista Marcelo Sommer para o Extra no linkhttp://www.flickr.com/photos/imprensagpa/sets/72157635141634807/

Comentários